domingo, 18 de outubro de 2009

Cauterização

O que é? pra que serve?
É uma reposição de queratina, que é uma proteína essencial pra saúde dos cabelos. Serve para cabelos agredidos quimicamente,elásticos,quebradiços,opacos e ressecados.
O tratamento de cauterização pode ser feito no salão ou em casa. Eu acho melhor fazer no salão, principalmente em cabelos mais ressecados.

No salão, a cauterização é feita em várias etapas, eu sempre faço, dura cerca de 2 horas, pra mim é rapido, porque quando eu vou no salão passo mais de 5 horas D: E se o profissional não souber fazer adequadamente o cabelo fica duro e seco com um aspecto meio 'encharcado de condicionador' então cuidado ;)

OBS: Cada tipo de cabelo requerum tipo de hidratação, procure um bom profissional que irá analisar asnecessidades do fio e determinar o método a ser usado.

Kits de cauterização que eu recomendo:
Keratina, Kit cauterização capilar, da Viscaya
Kit cauterização, carga de maxqueratina, da Niely Gold
Kit cauterização, Absolut Repair, da Loreal


Nenhum comentário:

Postar um comentário